segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filho de Secretário de Segurança da Paraíba é apreendido com maconha em João Pessoa




O filho do Secretário de Segurança Publica e delegado da Polícia Federal, Cláudio Lima, foi apreendido agora por viaturas da Polícia Militar portando maconha. As primeiras informações dão conta que o menor de 17 anos estava em companhia de mais três amigos na Avenida Paulino Pinto, Cabo Branco e a policia foi ao local através de uma denúncia anônima. Já no caminho da delegacia um dos menores se identificou como sendo filho do Secretário de Segurança Pública da Paraíba.
O menor foi encaminhado para delegacia do menor em Jaguaribe e a delegada que está a frente do caso é Juvanira Linhares. Segundo policiais que efetuaram a apreensão, os adolescentes desacataram os agentes chamando-os de mentirosos e dizendo que a ação policial daria em nada. Quando estavam no banco de trás da viatura, os menores continuavam a falar que nada aconteceria.
Os adolescentes estão na delegacia onde será feito um termo no qual os menores se comprometem a comparecer perante juiz da infância e adolescência na data a ser marcada. Os reaponsáveis pelos apreendidos estão falando com a delegada a fim de liberar os jovens.
Segundo a Polícia, o Secretário Cláudio Lima ligou para a delegada Juvanira, mas ela manteve a posição de formalizar a apreensão dos adolescentes.

Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário