segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TRE diploma nesta segunda prefeito, vice e vereadores em Pedras de Fogo



O novo prefeito do município de Pedras de Fogo,Derivaldo Romão, conhecido popularmente como professor Dedé (PSB), o vice Leonardo Barros, do PSD e ainda os onze vereadores eleitos para a próxima legislatura (2012-2016) serão diplomados nesta segunda-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

A solenidade será comandada pelo juiz eleitoral da 44ª Zona, com sede em Pedras de Fogo, Dr. William de Souza Fragoso. A diplomação esta marcada para as 9h e será realizada no auditório da Secretária de Educação, no Centro da cidade.

Professor Dedé, foi eleito prefeito de Pedras de Fogo no último dia 07 de outubro pela coligação “A vez do povo”. O novo gestor obteve 8.120 votos, o que corresponde a 51,30% da votação total.

“Será um dia histórico para o município de Pedras de Fogo que esperou por quase três décadas por esse momento, de ver realmente uma mudança, nesse clima de esperança que paira na cidade, pois é a expectativa é muito grade e a responsabilidade também!”, destacou o prefeito eleito.

Além do PSB, integraram ainda a coligação que elegeu o novo prefeito, os partidos: PSD, PRP, DEM, PHS e PV. Dedé inicialmente agradeceu a confiança depositada pelos moradores de Pedras de Fogo e salientou que irá fazer uma gestão voltada para quem mais precisa.

“A principal prioridade é cuidar das pessoas, é tratar com respeito o cidadão e a cidadã de Pedras de Fogo, investindo em políticas públicas que venham atender as demandas daquele povo sofrido: na saúde, educação, infra-estrutura e geração de emprego e renda, cuidar bem deles e respeitá-los”, afirmou o socialista.

Já o vice-prefeito eleito Leonardo Barros, salientou que a cidade de Pedras de Fogo clama por mudanças e que irão corresponder as expectativas de todos os moradores do município.

“Nossa gestão é feita por pessoas do povo e é voltada para o povo”, frisou o vice-prefeito.

Fonte: Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário