segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Polícia realiza pente fino no presídio de Pedras de Fogo e evita fuga em massa


Policiais Militares da 1ª CPMI realizaram hoje, 11, uma operação pente fino no presídio da Cidade de Pedras de Fogo, Zona da Mata Paraibana. A operação foi iniciada depois que um preso, que trabalha na cozinha da unidade, foi flagrado com dois aparelhos celulares.

 Após a revista dos presos e nas celas, os policiais do efetivo ordinário do 1º Pelotão encontraram 12 (doze) aparelhos celulares, 10 (dez) carregadores de baterias, diversas latas de bebidas alcoólicas vazias, facas artesanais e cachimbos para consumir “Crack”.

Além de todos estes objetos, que costumeiramente são encontrados dentro das cadeias do país, os policiais conseguiram apreender vários motores de ventiladores, que seriam utilizados pelos presos para cavar as paredes das celas. A apreensão deste tipo de objeto demonstra, claramente, que os presos estavam planejando fugir.

Segundo a polícia, os objetos foram encontrados em locais de difícil acesso, tendo sido necessário a ajuda de marretas e pés-de-cabra para facilitar o trabalho dos policiais.

Fonte: paraibaemqap


Um comentário: