domingo, 24 de março de 2013

Prefeito e vice-prefeita de Itambé concedem entrevista na Rádio RC-FM, ouça um pequeno trecho da entrevista

Foto: Tiago Souza (facebook)

A entrevista foi concedida no programa “a voz do povo”, apresentado por Manoel Baixinho e Everaldo Valois. Sendo aberta por esclarecimentos por parte da vice-prefeita Alcione, que também comanda a secretaria de cultura e desportos.
“Apesar dos poucos recursos, conseguimos realizar um carnaval modesto, com os recursos vindos do governo do Estado, fizemos um carnaval agradável para o povo de Itambé. Estamos tentando revitalizar o mercado público e introduzir o mercado de artesanato, inaugurar a casa da cultura, e que a priori, estamos com o projeto Nação Cultural, que é do governo do Estado e, iremos trazer uma feirinha típica no início do próximo mês, com algumas atividades culturais nossas, pequenos grupos de hip-hop e etc., uma exposição com o artista Jó Santana, e dentro das nossas limitações e dos poucos recursos que temos, tentamos driblar essa situação.” Falou a vice prefeita.

O prefeito Bruno deu suas considerações iniciais logo depois, dizendo que o momento seria para uma prestação de contas dos seus 80 dias de gestão. Também falou das dificuldades que encontra para a “arrumação da casa”, diante dos entraves que a “ herança maldita” herdada do descaso da gestão anterior estão causando, frisou.“A população tem que saber da verdade dos fatos, pra que essa mentira continuada não vire verdade. A prefeitura não é uma caixa preta, as contas estão abertas à toda população para que possamos explicar a situação que pegamos a prefeitura, mas que com certeza estamos trabalhando em pró da maioria” Disse o prefeito.

E assim foi prosseguida e finalizada a entrevista. O prefeito e a vice ouvindo e sendo ouvidos pela população, respondendo as indagações, reafirmando o compromisso de trabalhar para uma mudança positiva na qualidade de vida dos itambeenses, apesar de todas as dificuldades a princípio encontradas.

Ouça um pequeno trecho da entrevista:


Fonte: Da redação