quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caminhada do Colégio Getúlio Guedes contra a dengue em Pedras de Fogo

Foto: Arlam Virgulino

Ontem, quarta-feira, 30 de março, os estudantes do Colégio Estadual Getúlio Guedes, realizaram uma caminha contra a dengue, com o intuito de conscientizar a população sobre o problema, já que devido a chegada do inverno, é mais propício que acontece o surgimento de um surto da doença.

A caminha aconteceu no turno matutino, pelo bairro da mangueira, com os estudantes empunhando faixas com dizeres esclarecedores acerca da prevenção, elucidando o cidadão, de como ele pode fazer a sua parte e contribuir para que o mosquito Aedes aegypti não se prolifere. Além dos cartazes, folhetos, também teve o uso de um carro de som, para que ainda mais fosse chamada à atenção do cidadão, pois essa doença é grave e pode levar à óbito.

Uma iniciativa nobre por parte dos que integram o Colégio Estadual Getúlio Guedes, diretores, estudantes e etc, exemplo para as demais instituições de ensino do município, independente de qual seja a sua esfera, Estadual ou municipal. A ação teve início às 8:30 e término ás 9:40.

Fotos:




Fonte: Da redação