terça-feira, 21 de maio de 2013

Seleção de Pedras de Fogo e Escolinha JM ficam no empate na Copa Paraíba sub 15


O Centro Sportivo Paraibano (CSP) foi até a cidade de Itatuba neste sábado (18) e venceu a seleção local por 4 a 2 pelas quartas de final, jogos de ida da chave litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15. A Copa, que é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), ainda teve a vitória do Femar diante do Vitória por 4 a 1 e o empate do Kashima com a Seleção de Lucena em 1 a 1.

Um dos resultados que chamaram a atenção foi o Força Comunitária, que fez 1 x 0 no Botafogo e saiu vencedor do duelo. Já o América de Caaporã perdeu para o Juventus por 2 a 1 e a Seleção de Mari derrotou por 1 a 0, o Vasco. Já a Escolinha JM e a Seleção de Pedras de Fogo ficaram no empate em 1 a 1 e o Gama marcou 2 a 0 diante da Seleção do Conde.

Pela chave da Borborema, o Petróleo foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná, o Fortaleza empatou com o Campinense em 2 a 2 e a Seleção de Mogeiro fez 3 a 1 no Confiança. Já o Campina Futebol contra o Elpídio Silva e o Remigense diante do Monte Carmelo ficaram empatados em 1 a 1. Complementando a rodada, o Barcelona goleou o Havaí por 5 x 0 Havaí e a Seleção de Barra de Santana venceu o Unesporte por 1 a 0.

Os jogos de volta, tanto da chave Litoral quanto da Borborema, que vão decidir os classificados para as semifinais vão ocorrer no sábado (25). O secretário Tibério Limeira, titular da Sejel, destacou o êxito da competição, que vai chegando a sua fase decisiva. “A competição só tem recebido elogios dos pais de atletas, professores e técnicos. A Copa já está se afunilando e só quatro equipes ficarão após a próxima rodada com vários garotos sendo chamados pra fazerem teste nas categorias de base de equipes profissionais”, frisou.


Fonte: Secom/PB