terça-feira, 11 de junho de 2013

Seleção de Pedras de fogo perde para o Forca Comunitária de Mangabeira pela copa PB sub 15


A Copa Paraíba de Futebol sub 15 teve no sábado (8) os jogos de ida das quartas de final da chave do Litoral. Em João Pessoa, o Centro Sportivo Paraibano (CSP) derrotou o Juventus por 2 a 0 e, pelo mesmo placar, o Femar venceu o Kashima. Na cidade de Mari, a Escolinha do Messias empatou sem gols com o Gama, de Bayeux, e em Pedras de Fogo, a seleção local perdeu por 3 a 2 para o Força Comunitária de Mangabeira.
Pela chave da Borborema, os jogos já valeram para definir os classificados que irão enfrentar os vencedores da chave do Litoral. Em Campina Grande, o Campina Sport venceu por 1 a 0 o Monte Carmelo e o Centro Emanuel fez 3 a 0 no Paraná. Em Mogeiro, o Clube Mogeiro derrotou o Campinense por 2 a 1 e no município de Barra de Santana, a seleção que leva o nome da cidade derrotou, também pelo placar de 2 a 1, o Barcelona, de Juarez Távora.

Com os resultados, o Campina Sport, Centro Emanuel, Campinense e o Barcelona aguardam a rodada do próximo sábado (15) da chave do Litoral para conhecer os seus respectivos adversários na próxima fase. “Os classificados da chave da Borborema já estão definidos, mas falta ainda a rodada de volta dos times do litoral. Pelo regulamento da competição, o primeiro em índice técnico de uma chave pegará o quarto melhor da outra, o segundo enfrentará o terceiro e assim sucessivamente”, explicou Raimundo Braga, diretor da competição.

Destaques – Nesta quarta-feira (12), os atletas que se destacaram na última rodada receberão troféus e medalhas de honra ao mérito. A entrega da premiação será às 10h, no auditório da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Fonte: Secom