terça-feira, 24 de setembro de 2013

Governo Municipal inicia projeto de assembleias em todos os bairros e comunidades de Pedras de Fogo


O prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, visitou ontem, 23/09, a Comunidade de Campo Verde, onde foi fazer a abertura de uma série de visitas que fará a todos os Bairros e Comunidades pedrafoguenses. O prefeito foi acompanhado de toda a sua equipe de secretários e assessores diretos, juntamente com alguns parlamentares, para tratar das dificuldades que marcam aquela comunidade.

A ideia é debater questões do interesse de cada comunidade, ouvir as pessoas, sentir suas dificuldades e, em assembleia, eleger as prioridades para a ação do Poder Municipal nesses Bairros e Comunidades.

Com essa ação o prefeito pretende incentivar as pessoas a participarem mais da vida política de Pedras de Fogo; fazê-las entender que os destinos do município devem passar por discussões onde elas possam opinar e interferir nas decisões juntamente com todos que o auxiliam na administração da cidade.

Em Campo Verde foram apresentadas questões como: o abastecimento de água, calçamento, alguns aspectos do atendimento aos usuários da saúde e algumas demandas relacionadas ao esporte. O prefeito orientou sua equipe para analisar cada questão levantada pela comunidade e, em consenso, ficou definido que a atenção prioritária será para a problemática da água naquela localidade.

Fonte: DirCOM