quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pedras de Fogo participa da 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil sediada em Bayeux

Evento acontece na próxima sexta-feira (24) a partir das 7h30.



Com o tema “Proteção e Defesa Civil: Novos paradigmas para o Sistema Nacional”, é que a 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil será realizada em Bayeux. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (24) das 7h30 às 18h na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja Mórmon), situada na Avenida Liberdade, no bairro do SESI.

Representantes de outros 29 municípios paraibanos também participam da conferência. São eles Alhandra, Caaporã, Cabedelo, Caldas Brandão, Conde, Cruz do Espírito Santo, Gurínhem, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juripiranga, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mari, Mataraca, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbu, Riachão do Bacamarte, Riachão do Poço, Rio Tinto, Salgado de São Félix, Santa Rita, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Sapé, Serra Redonda e Sobrado. Durante o evento serão eleitos os delegados das diversas esferas para etapa estadual.

Na ocasião, temas de grandes importâncias para sociedade serão debatidos. Por tanto o Gabinete do Prefeito de Bayeux, através da Coordenação Municipal de Defesa Civil (COMDEC), convida o público em geral a participar conosco da 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e defesa Civil no município de Bayeux, e avançarmos ainda mais nos serviços oferecidos a nossa sociedade. Maiores informações através do telefone (83) 8886-9626.

Fonte: Assessoria