terça-feira, 18 de novembro de 2014

Caminhão baú capota e deixa um morto e dois feridos na Paraíba

Acidente ocorreu na noite de segunda entre Alhandra e Pedras de Fogo. Condutor do veículo, de 60 anos, não resistiu e morreu no local.


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma capotagem na rodovia estadual que liga os municípios de Alhandra e Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, na noite de segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas seguiam em um caminhão baú quando o motorista perdeu o controle e o veículo capotou. A pouca sinalização da pista pode ter contribuído para o acidente.

O condutor do caminhão, um homem de 60 anos, não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente. As outras duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital em Pedras de Fogo e para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma delas ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada.

A vítima encaminhada para Pedras de Fogo passou por procedimentos médicos e recebeu alta. A outra, encaminhada para o Trauma de João Pessoa, seguia internada até a manhã desta terça-feira (18) em estado de saúde considerada estável. A Polícia Militar informou que os acidentes no trecho conhecido como “curva do posto fiscal” são comuns devido a falhas na sinalização e no acostamento da rodovia.

O delegado Elias Cordeiro, que registrou o caso, comentou que inicialmente se trata de uma saída de pista. “Pelo levantamento inicial da perícia, ele perdeu o controle e saiu subitamente da pista. Estão levantando as circunstâncias para saber se houve algum fator externo, um outro veículo envolvido”, ressaltou o delegado.

Fonte: G1PB