segunda-feira, 25 de maio de 2015

Ex-prefeito de Pedras de Fogo tem nome indicado para ser candidato a prefeito da capital


Eleito três vezes prefeito de Pedras de Fogo, uma deputado estadual (também ex-vice prefeito de João Pessoa) e atualmente no terceiro mandato como deputado federal pelo PMDB, Manoel Júnior tem o nome indicado para prefeito da capital da Paraíba.

Vindo de uma família com tradição na política, Manoel Júnior parece que finalmente vai poder realizar o sonho de se candidatar a prefeito de João Pessoa e logicamente disputar a prefeitura da capital. A afirmação da candidatura veio do presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, como também do presidente nacional do partido, Michel Temer. Vale lembrar que, foi o senador José Maranhão seu algoz nas eleições de 2012, quando o deputado realizava plenárias nos bairros da capital, objetivando sua candidatura, e acabou sendo barrado pelo mesmo, que foi quem se candidatou e não teve êxito, obtendo o terceiro lugar nas apurações das urnas. Coisas da política.

“Estou muito feliz pelo apoio que tenho recebido dentro do partido na Paraíba e em Brasília. O senador Zé Maranhão tem nos dado todo apoio. Nosso presidente Michel Temer tem sido um grande incentivador do ‘projeto João Pessoa’ e tem lembrado sempre que o PMDB já governa capitais importantes com altíssima aprovação, a exemplo do Rio de Janeiro. Queremos ampliar esses ótimos resultados pelo Brasil em 2016″, revelou o deputado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário