sexta-feira, 1 de maio de 2015

Polícia Civil prende suspeitos de executar adolescente de 14 anos em Pedras de Fogo

Dupla é acusada pela morte de um adolescente de 14 anos, no último dia 12.


A Polícia Civil, por meio de investigação realizada pelo Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, prendeu dois homens acusados de homicídios, na tarde da última terça-feira (28). Adauto Albuquerque da Silva Neto, de 21 anos, e Alan Antonio da Silva Souza, de 18, são acusados de assassinar, no município de Pedras de Fogo, um adolescente de 14 anos, no último dia 12 de abril.

Segundo a delegada Flávia Assad, o adolescente foi morto a tiros e as investigações apontam o envolvimento com o tráfico de drogas na região. “Apesar de muito jovem, a vítima tinha ligações com o uso de drogas e baseados em depoimentos, entendemos que a morte do adolescente está diretamente relacionado ao tráfico e ao uso de entorpecentes”, afirmou a delegada.

A Justiça expediu o mandado de prisão temporária e a Polícia Civil conseguiu localizar os dois presos após uma investigação do Núcleo de Homicídios, onde os agentes monitoravam os suspeitos. Adauto Albuquerque foi preso enquanto estava em um bar e Alan Antonio se encaminhava para uma academia de ginástica. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Pedras de Fogo, onde aguardarão a decisão da Justiça.

Foto da vítima

Fonte: WSCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário