quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vereadores de oposição aderem à onda golpista em Pedras de Fogo

Facebook: Adiane Barboza

Vereadores da oposição, que são maioria, ligados ao grupo político do deputado Manoel Júnior (PMDB), não compareceram à sessão extraordinária convocada pelos vereadores da situação juntamente com o prefeito Derivaldo Romão (PSB).

Com o objetivo de aprovar crédito de suplementação, para o pagamento de parte considerável de servidores da prefeitura municipal, a sessão de ontem, dessa terça-feira, 28, foi boicotada pelos atuais vereadores de oposição que aderiram de vez ao jogo mesquinho da política do "quanto pior melhor". Não se fizeram presentes na Casa Antônio Pereira Gomes Filho e não assinaram a ordem que libera o crédito de suplementação, necessário para o pagamento de diversos funcionários e que é previsto em lei.

Ao chegar a notícia aos populares, muitos se reuniram e saíram pelas ruas da cidade, munidos de microfones e alto-falantes, passando por algumas residências de vereadores e manifestando seu repúdio com palavras que talvez ou não sensibilizem os parlamentares.

Facebook: Adiane Barboza

Por conseguinte, quem acaba "pagando o pato" são os funcionários e logicamente também o comércio da cidade, que fica do mesmo modo em prejuízo, já que os servidores ficam incapacitados e ou colocados em situação ainda mais difícil, para poderem assim realizar suas compras e manter suas famílias sem o desconforto de uma feira incompleta.

Sabendo que passamos por uma crise nacional, inflação, com itens essenciais para a alimentação a preços exorbitantes, isso era só o que faltava ao povo humilde e trabalhador de Pedras de Fogo! Torna-se, portanto, tal acontecimento, um sinal para o eleitor pedrafoguense de que é preciso prestar mais atenção na hora de eleger um representante no legislativo, ou em qualquer outro poder, assim como cobrar ação do parlamentar e de qualquer outro representante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário