quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Operação mira em quadrilha que agia em Goiana, Jaboatão e Itambé

Grupo é suspeito de praticar tráfico de drogas, homicídios, lavagem de dinheiro e corrupção de menores

Foto: Joselito Kehrle

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (13), a operação Hestia, para prender 22 integrantes de uma organização criminosa que praticava homicídios, tráfico de drogas, roubo qualificado, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Os mandados estão sendo cumpridos nos municípios de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e em Goiana e Itambé na Zona da Mata Norte. 

“Foi investigação que durou quatro meses. Ela teve início em cima de um homicídio, que aparentemente seria um homicídio isolado, mas que na verdade, no curso da investigação se mostrou está ligado a esta organização criminosa bastante articulada. Na verdade o tráfico de drogas era de onde vinha a maior receita", disse o chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle.

As investigações foram efetuadas pela 16ª Delegacia de Homicídios da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, com assessoria do Núcleo de Inteligência da Mata Norte. Para executar a operação está sendo empregado um efetivo de 105 Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário